sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fazendo meu Filme

Livro: Fazendo meu Filme ( 1,2,3 e 4 )

Autora: Paula Pimenta

       O livro Fazendo meu Filme - em minha opinião - é o melhor livro que eu já li em minha vida.Nas horas em que os personagens ficam felizes nós ficamos felizes também, e na hora das brigas e tristezas nós ficamos apreensivos, com vontade de não parar de ler em nem um minuto se quer. É um livro em que você pode chorar, dar risada sozinha e tem expectativas para sua própria vida e claro que para a vida dos personagens. Bem, se eu ficar aqui falando todas as qualidades desse livro tão especial, eu não termino nunca mais. Por isso aqui vai uma resenha dele para vocês!

          Resenha:
 
         O livro Fazendo meu Filme conta a história de uma garota chamada Estefânia Castelino Beluz, ou como ela gosta e prefere ser chamada Fani. Fala sobre sua vida amorosa com o Leonardo Santiago, ou Leo, suas desilusões, suas escolhas, seu destino - que por incrível que pareça está na vida de Fani e Leo a todo momento - . Fani é uma garota sonhadora, AMA cinema e músicas, e como toda menina sonha com seu final feliz e com o amor de sua  vida.Ela tem dois irmãos o Alberto e o Inácio.

         Leo também AMA música - ama tanto que tem uma mesa de mixagem no seu quarto - e assim como Fani, ele gosta muito de cinema.
         Fani mora em Belo Horizonte (BH), sua melhor amiga é a Gabi (Gabriela) que sempre está dando conselhos a ela, porém também tem várias outras amigas como a Nat (Natália) e a Pri (Priscila).
         Ela descobre que Leo também é apaixonado por ela quando já era tarde demais, pois achava que ele queria ela somente como uma "amiguinha".
         E assim o livro vai contando tudo sobre Leo e Fani! 

      Mas eu não posso contar mais nada para vocês, pois terão que descobrir lendo o livro! 


Muito obrigada,
Beijos de Maria Eduarda.

                              Tenham uma ótima leitura!!!!

2 comentários:

  1. Ahhhh... Fiquei curiosa ! Vou visitar seu quarto e ler... Hihihi... Bjs filha . Te amo !

    ResponderExcluir
  2. Oi! A Gláucia me convidou para te conhecer, sou escritora e amiga do Idomar do Projeto Pegaí. Que bom que você ficou empolgada com a leitura. É muito legal quando a gente se identifica com os personagens. Continue com o blog, logo outras pessoas vão ler seus livros favoritos, recomendados por você nas resenhas. Beijinhos!

    ResponderExcluir