segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TOP 5- PLAY RESENHA LIVROS

Oiii pessoal, tudo bem? Hoje venho com um post que é os TOP 5 DE LIVROS
resolvi avaliar os melhores livros que eu li em DOIS MIL E QUINZE
Vamos lá:
1- FAZENDO MEU FILME 4- PAULA PIMENTA
Livro que marcou minha vida e tocou meus sentimentos
2- MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 1-PAULA PIMENTA
Sim, o 1 é especial para mim.  Me fez ''entrar'' no livro e ajudar Priscila. Me ajudou na minha vida
3- ENTRE DOIS AMORES- CAROLINA ESTRELLA
Simplesmente a Carol tem que ser mais reconhecida entre o público jovem. Faz você rie e chorar com a história de Helô
4- A CULPA É DAS ESTRELAS- JOHN GREEN
Não podia faltar! Se,m dúvidas, esse romance é lindo <3
O ÚLTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE:::::::::::
5-DE  VOLTA AOS QUINZE- BRUNA VIEIRA
Claro que esse livro tinha que entrar nessa lista, eu amei!
BOA LEITURA!
                                                                                                                                   Mariana
                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário